Compre CDs Católicos originais.

Kyrie Eleison

Intro: G  D/F#  Em  Bm  C  G/B  C  G/B   

Am G
G D/F# Bm7
Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida, /
Am7 C Eb° Em D/F#
Eu Te suplico perdão, ó Bom Pastor!
G D/F# Em Bm C G/B Am C G/B Am G
Kyrie eleison! / Kyrie eleison! / Kyrie E Le i son
G D/F#
Como o ladrão perdoado, /
Em7 Bm7
encontro o paraíso ao Teu lado,
Am7 C7M Eb° Em7 D/F#
Lembra-te de mim, pecador, por Tua Cruz!
G D/F# Em Bm C G/B Am C G/B Am G
Christe eleison! / Christe eleison! / Christe e Le i son!
G D/F#
Como a pecadora caída, /
Em7 Bm7
derramo aos Teus pés minha vida.
Am7 C7M Eb° Em7 D/F#
Vê as lágrimas do meu coração e salva-me!
G D/F# Em Bm C G/B Am C G/B Am G
Kyrie eleison! / Kyrie eleison! / Kyrie e Le i son

1 comentários:

google 6 de julho de 2012 às 09:46  

eu amo essa musica ate emociono de tanto que ela e linda jesus te amo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.