Compre CDs Católicos originais.

Graças, Pai - 1150

E                               B/Eb                        Bm/D 
Graças Pai, hoje venho te dar e prostra-me aos Teus pés 
C#                 B/Eb     C#/F F#m9 
Somente para agradecer-te, somente para dar-te graças,  
E                             B/Eb B9 
pois não encontro outras palavras em meu ser. 
E                                            B/Eb                                Bm/D 
Graças Pai, sei que te fiz chorar por ser um mal-agradecido 
C#       B/Eb C#/F       F#m9 
Por não haver te obedecido, mesmo assim me tens amado 
F#m/E                        Bm/D                     B9   Esus4 
Não me tens abandonado, permaneces ao meu lado, venho agradecer. 

A9                                        C#4/7       C#/F 
Graças Pai por amar-me numa cruz,  
F#m    F#m/E                Bm7 D D/E 
com amor incomparável em teu filho Jesus. 
A9                              C#4/7          C#/F                    F#m   F#m/E 
Graças Pai por teu amor e tua bondade, tua força e amizade 
Bm7          D7+      D/E A/B A/C# B/Eb E 
Por ser um Pai leal, sempre leal. 
E                                               B/Eb 
Graças Pai pelos pequenos e belos detalhes 
Bm/D                                   C#    
Por cada coisa que me deste, por cada coisa que me negaste
B/Eb     C#/F   F#m9                                   F#m/E 
Mais que isso, graças Pai, por ti mesmo e pelo que és 
Bm/D     B9          Esus4 
Por ti mesmo e como és, venho agradecer! 

A9                               C#4/7       C#/F 
Graças Pai por amar-me numa cruz,  
F#m    F#m/E                Bm7 D D/E 
com amor incomparável em teu filho Jesus. 
A9                                    C#4/7          C#/F          F#m   F#m/E 
Graças Pai por teu amor e tua bondade, tua força e amizade 
Bm7            D7+      D/E A/B A/C# B/Eb E 
Por ser um Pai leal, sempre leal.

A9                                       C#4/7    C#/F 
Graças Pai pelas dores e alegrias 
F#m9       F#m/E           Bm7          D7+ D/E             
Por estar sempre ao meu lado, por teu grande amor, Meu Senhor.

A9     C#4/7 F#m9 F#m/E   Bm7  D7+ D/E  
Graças Pai...Graças Pai...
A9 A/G   D/F# E   A9 A/G   D/F# E
Graças...Graças...Graças...Graças

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.